13 julho 2012

JLL foi seleccionada pela Logica como consultor imobiliário global exclusivo

A Jones Lang LaSalle anunciou que foi seleccionada pela Logica, empresa de referência na área de serviços de tecnologia e gestão, para a prestação de serviços de consultoria imobiliária para o portefólio de imóveis da empresa a nível global.

Nesse sentido, a Jones Lang LaSalle disponibilizará serviços de gestão contabilística, transacções, planeamento de espaços, gestão estratégica e de bases de dados, de âmbito global, além de assessorar a Logica na contínua expansão do seu negócio no que respeita as suas necessidades imobiliárias.
Mark Tamburro, VP Procurement & Real Estate, da Logica, afirma: “Estamos bastante impressionados com a escala da rede global da Jones Lang LaSalle e com a sua abordagem centrada no cliente. A consultora investe claramente no capital humano e tem uma equipa muito talentosa, empenhada e motivada. Estamos desejosos de iniciar o trabalho em conjunto, para podermos apresentar resultados mensuráveis aos nossos stakeholders”.

Vincent Lottefier, CEO, Corporate Solutions, EMEA, Jones Lang LaSalle, comenta: “Esta é uma parceria importante para o nosso negócio e demonstra a nossa capacidade em disponibilizar soluções inovadores em múltiplas geografias. Evidencia ainda a expansão contínua da nossa área de Corporate Solutions na Europa, Médio Oriente e África (EMEA) e irá permitir o desenvolvimento de soluções fortes para clientes corporativos que procuram produtividade e mudança”.

Shelley Frost, Director, Corporate Solutions, da Jones Lang LaSalle no Reino Unido, refere: “Estamos muito satisfeitos por podermos expandir a nossa relação local de longo-prazo com a Logica para uma parceria de âmbito global. A nossa nova parceria associa a Jones Lang LaSalle e a Logica numa só equipa, empenhada em fornecer ambientes de trabalho inteligentes e a impulsionar a produtividade no portefólio através de processos imobiliários comprovados, isto apesar do foco no controlo de custos e na contínua melhoria”.

Este mandato surge na sequência de outras instruções corporativas europeias e mundiais, incluindo a da Volvo, P&G e GlaxoSmithKline.

Fonte: Construir

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