26 março 2018

11% dos imóveis transacionados na campanha de saldos da RE/MAX


Mais de 140 habitações vendidas ou arrendadas e 210 reservadas foram os resultados da campanha Saldos RE/MAX, que terminou a 28 de fevereiro de 2018. Com um total de, aproximadamente, 3.000 imóveis em carteira, alguns com descontos superiores a 69% do valor angariado, a maior imobiliária a operar em território nacional confirma assim um crescimento na atividade da marca, ao registar cerca de 11% do total de imóveis transacionados, nestes que são, tipicamente, os meses com menor número de transações realizadas.


Com o imóvel mais caro a ser vendido por cerca de 925.000€, uma moradia de nove assoalhadas na zona de Cascais, a RE/MAX revela ainda que o maior número de transações se verificou nos imóveis de três e quatro assoalhadas, responsáveis por cerca de 55% do total de compras, vendas e arrendamentos registados nestes dois primeiros meses do ano.

Já no que respeita à localização, a Margem Sul e o Alentejo foram as regiões com maior fluxo de movimentações, ao representarem cerca de 20% do total de transações, seguidas do Centro do país e região da Grande Lisboa, com 17% e 16% respetivamente.

“Alcançámos nestes Saldos RE/MAX 2018 resultados extremamente positivos, dos quais muito nos orgulhamos e que vão ao encontro dos objetivos da marca” afirma Beatriz Rubio, CEO da RE/MAX Portugal, sublinhando, “É nosso objetivo continuar a crescer, a inovar, a renovar a nossa oferta, mantendo o compromisso de profissionalismo e qualidade que nos distingue, garantindo a todos os nossos clientes, vendedores e compradores, o melhor negócio.”

0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.