22 outubro 2012

EPUL e Invest Lisboa lançam concurso para arrendar 52 lojas a preços mínimos


A Empresa Pública de Urbanização de Lisboa (EPUL), em parceria com a Invest Lisboa, lança um programa de arrendamento comercial inédito que disponibiliza a empresários e empreendedores 52 espaços comerciais com rendas desde os 135 euros por mês. No dia 7 de Novembro, pelas 14H00, decorrerá na Associação Comercial de Lisboa (ACL) o concurso por licitação “Renda XS = Espaço XL”, aberto a todos os interessados, que terão a oportunidade de licitar estes espaços “a preços de excepção e em zonas nobres da cidade como a Rua de São Bento, Restelo ou Telheiras”.


O Programa “Renda XS = Espaço XL” resulta de uma parceria celebrada entre a EPUL e a Invest Lisboa, com os principais objectivos de promover a revitalização do comércio local e dinamizar a economia da cidade, através da oferta de espaços para arrendamento comercial a preços de excepção, que prevêem actualizações do valor da renda em linha com a estimada retoma da economia. “Esta iniciativa reforça a missão da EPUL enquanto entidade que presta serviços à cidade, com foco na reabilitação e regeneração urbanas. Adaptámos a nossa oferta ao momento actual, numa lógica de win-win que dinamiza a nossa carteira de imóveis e, ao mesmo tempo, contribui para a revitalização comercial e económica de Lisboa”, refere Pedro Vicente, director de Marketing e Valorização de Activos da EPUL.

Rui Coelho, director Executivo da Invest Lisboa, sublinha: “A iniciativa Renda XS = Espaço XL constitui uma excelente oportunidade para novos empreendedores e para empresários já implantados instalarem ou redimensionarem o seu negócio, apostando na localização em Lisboa como uma vantagem competitiva, com rendas adaptados à realidade e ao crescimento sustentado da sua actividade”.

Os empresários e empreendedores interessados podem licitar publicamente os espaços comerciais disponíveis durante o Concurso “Renda XS = Espaço XL”. Neste dia serão apresentados os 52 lotes disponíveis para arrendamento comercial em diferentes zonas da cidade – Entrecampos, S. Bento, Vale de Santo António, Telheiras, Baixa, Parque das Nações, Paço do Lumiar e Restelo, e o valor base de licitação de cada espaço está sujeito às ofertas realizadas durante a sessão.

O concurso por licitação rege-se pelo Regulamento de Concursos por Licitação e Hastas Públicas que pode ser consultado no site WWW.EPUL.PT. O contrato de arrendamento será a cinco anos, com pagamentos faseados: no primeiro ano a renda será relativa a 45% do seu valor comercial, no segundo ano correspondente a 55% e assim sucessivamente até atingir os 100% no quinto ano e anos subsequentes do contrato. A participação é livre, mas está sujeita a inscrição e é limitada a 200 pessoas de acordo com a limitação da sala.

Fonte: Construir

0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.