A Jones Lang LaSalle e a CBRE foram as empresas responsáveis pela operação de arrendamento da Stanley Security Portugal no edifício D Diniz Offices & Services, no parque de escritórios Quinta da Fonte, em Paço D’Arcos.
A Jones Lang LaSalle representou a Stanley Security Portugal, em cumprimento de um mandato internacional de serviços imobiliários, enquanto a CBRE actuou em representação da MEAG, empresa proprietária do edifício, no âmbito da instrução exclusiva para a comercialização deste imóvel.
Segundo o comunicado de imprensa das consultoras imobiliárias, a Jones Lang LaSalle teve também como sua responsabilidade “o planemaneto dos interiores e execução das respectivas obras deste novo escritório”.
“Esta operação é uma prova da confiança do mercado na capacidade do grupo Jones Lang LaSalle em prestar serviços imobiliários integrados. Temos uma gama de serviços que nos permite acompanhar todas as fases do processo imobiliário e essa mais-valia tem sido bastante valorizada pelos clientes no sector de escritórios, no qual a Tétris Design & Build e o Departamento de Office Agency & Corporate Solutions têm vindo a trabalhar com grande sinergia e complementaridade”, declarou Mariana Seabra, directora de Office Agency & Corporate Solutions da LaSalle.
Por sua vez, João Diogo Pereira, consultor sénior de Agência da CBRE considerou esta operação “mais uma prova do enorme sucesso e interesse que o conceito “offices & services” tem gerado junto das empresas”. De acordo com este responsável, “o acesso a uma plataforma de serviços diversificada, tais como organização de eventos, catering , serviços de shuttle, lavandaria, entre outros, é algo inovador em edifícios de escritórios e as empresas valorizam-no, juntamente com a qualidade e conforto que este imóvel oferece aos seus ocupantes”.
Fonte: Construir
0 comentários:
Enviar um comentário
Obrigado pelo seu comentário.