16 outubro 2012

REMAX lança casting para encontrar novos talentos imobiliários


O Grupo quer ajudar consultores com dificuldades em obter os resultados ideais. O vencedor do casting recebe uma bolsa de formação.

A Remax Vantagem, segmento do Grupo Remax, vai lançar um casting para encontrar os próximos talentos da consultoria imobiliária. O processo de candidatura está aberto até 31 de outubro para castings a decorrer entre 2 e 6 de novembro.

O objectivo da empresa é mostrar que, apesar da crise, o mercado imobiliário em Portugal não está morto. E os vencedores recebem uma bolsa de formação profissional.


O programa pretende encontrar profissionais válidos e competentes como consultores imobiliários mas que, devido às mais diversas situações, não estão a atingir os resultados que ambicionam, como explicou João Apolinário, Diretor de Recursos Humanos do Grupo.

Os interessados devem enviar a candidatura para japolinario@remax.pt ou utilizar a página de Facebook do grupo. Os vencedores receberão uma bolsa de formação profissional que inclui: formação certificada, marketing pessoal, carteira de clientes, ferramentas tecnológicas de última geração, o pacote comissional mais alto do mercado e ainda algumas surpresas e juntam-se aos 3.000 profissionais que já integram a equipa REMAX em Portugal.

Fonte: Dinheiro Vivo

0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.