17 novembro 2012

Sonae Sierra lança shopping com descontos


A Sonae Sierra lançou a PromoFans, “uma plataforma de promoções multicanal inovadora e única em Portugal”, sublinha a empresa em comunicado de imprensa. Segundo a mesma fonte, a PromoFans “estabelece, pela primeira vez, a ligação online entre as promoções das marcas presentes nos centros comerciais e as suas lojas, onde as transações com desconto terão lugar”.

Representando um investimento superior a 2 milhões de euros, a PromoFans assenta no conceito “o seu shopping com descontos”, um modelo que não tem paralelo no retalho em Portugal e no sector dos centros comerciais a nível internacional, garante a Sonae SIerra.


Segundo Fernando Guedes de Oliveira, CEO da Sonae Sierra, “a plataforma PromoFans representa o primeiro passo num percurso que a Sonae Sierra pretende desenvolver na área digital, oferecendo pela primeira vez uma abordagem multicanal, com vantagens quer para os nossos lojistas como para os clientes dos nossos centros.” E acrescenta: “esta estratégia é uma consequência natural do facto dos nossos clientes cada vez mais utilizarem também o universo digital o que irá permitir o aparecimento de novos modelos de negócio que integram o mundo online com a experiência que só os espaços físicos, como os nossos centros comerciais, podem proporcionar.”

É possível aceder à PromoFans a todo o momento através do site www.promofans.pt, de aplicações grátis para smartphones (iPhone e Android), Facebook e também a partir de plataformas interativas nos balcões promocionais localizados nos Centros Comerciais aderentes da Sonae Sierra.

A PromoFans está disponível online e acessível aos visitantes dos seguintes centros comerciais da região de Lisboa e Porto: 8ª Avenida, ArrábidaShopping, CascaiShopping, Centro Colombo, Centro Vasco da Gama, GaiaShopping, LoureShopping, NorteShopping, RioSul Shopping e Centro ViaCatarina. Em 2013, a plataforma será alargada a todos os Centros Comerciais da Sonae Sierra em Portugal e a Empresa tem já um plano para a estender no curto/médio prazo também para outras geografias.


Zara, Massimo Dutti, Pull & Bear;Uterque, Lanidor, Timberland, Geox, Furla, Zara Home, Worten, Fnac, Sport Zone, Toys “R” Us, Continente, Sephora, Sanjam, Multiopticas, McDonalds, Cinemas Zon Lusomundo são algumas das marcas que vão estar nesta plataforma com as suas ofertas promocionais. A transação é sempre feita no espaço físico da loja, servindo a plataforma como ferramenta de marketing e de divulgação de produto.

Fonte: Construir

0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.