26 fevereiro 2013

Cushman & Wakefield e Jones Lang LaSalle mandatadas para comercializar Alegro Setúbal


A consultora imobiliária Cushman & Wakefield (C&W) foi mandatada pela Immochan para a comercialização das lojas do futuro centro comercial Alegro Setúbal, em regime de co-exclusividade com a Jones Lang LaSalle.

O futuro centro comercial localizado na entrada da cidade de Setúbal, na convergência dos principais acesso A12 e N10, goza de uma área de influência de cerca de 320.000 pessoas a 30 minutos de distância.

A consultora vai trabalhar em regime de co-exclusividade com a Jones Lang LaSalle.

Com abertura prevista para o final de 2014, o Alegro Setúbal é um projecto da autoria de Mário Sua Kay, que resulta da resulta da reconversão da actual galeria comercial do hipermercado Jumbo de Setúbal em centro comercial. O Centro Comercial contará com 41.200 m2 de área bruta locável (ABL) distribuídos por três pisos. O novo centro comercial terá 115 lojas, 20 restaurantes, salas de cinema, ginásio e um hipermercado Jumbo.

Com um investimento global de 110 milhões, dos quais 70 milhões de euros dizem respeito às obras do Centro Comercial, o Alegro Setúbal irá criar 1000 postos de trabalho diretos e 500 indiretos.

De acordo com Sandra Campos da Cushman & Wakefield, “um investimento desta natureza só pode ser sinónimo de que o sector dos centros comerciais não se esgota na actual crise. A comprová-lo está a adesão dos retalhistas ao projecto que já tem à data de hoje garantido as suas âncoras e muitas lojas satélite. A Cushman & Wakefield está naturalmente muito satisfeita pelo seu envolvimento nesta comercialização e acreditamos que em 2014 teremos um centro a abrir com uma oferta forte e marcante para a Península de Setúbal.”

Para Mário Costa, Diretor Geral da Immochan “O Alegro Setúbal irá funcionar como um factor atractivo para a região, uma vez que se trata de uma das poucas capitais de distrito do País sem um conjunto comercial que responda às necessidades dos cidadãos, ao nível dos serviços, do lazer e do comércio. Através de uma oferta comercial e de serviços, diversificada e adaptada a todos, o Alegro Setúbal vai, seguramente, melhorar o poder de compra e a qualidade de vida dos habitantes do concelho de Setúbal e concelhos limítrofes”.
Fonte: Construir

0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.