06 março 2013

ERA Portugal vende imóveis no valor de 1,6 M€ em leilão


Pela primeira vez, a ERA Portugal realizou dois leilões presenciais nas cidades de Braga e Torres Vedras, tendo vendido um total de 29 imóveis no valor de mais de 1.600.000 euros. Estes imóveis foram vendidos com financiamento bancário até 100 %, sendo os mais procurados os apartamentos T3 e moradias.
No leilão de Braga foram vendidos 14 dos 17 imóveis levados a hasta, no valor de 670.000 euros. Em Torres Vedras, a ERA garantiu a venda de 15 dos 29 imóveis a leilão, que totalizaram mais de um milhão de euros.


Em comunicado à imprensa, a ERA explica que a realização destes leilões «permite que os bancos e a mediadora escoem os imóveis que têm em carteira e significam boas oportunidades de investimento para os compradores». O preço base de licitação corresponde ao preço mínimo de venda do imóvel, negociado previamente pela marca de mediação e o banco.

Para participar nos leilões organizados pela ERA, a realizar nestas e noutras cidades do país, os interessados têm apenas que se inscrever previamente e recolher a raqueta de licitação. Caso não possa estar presente no dia do leilão, pode fazer a licitação via telefone, através de um comercial da ERA.

Fonte: VI

0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.