20 abril 2013

Grandes mediadoras usam as redes internacionais


As duas maiores redes de mediação imobiliária, a Remax e a ERA, estão a usar as suas "gémeas internacionais" para divulgar a nova medida que permite a obtenção do "visa gold". É uma "teia" que permite chegar a um grande número de potenciais clientes. 

"Como fazemos parte de uma rede internacional, presente em 50 países, temos mais facilidade na divulgação e na captação de clientes interessados", indica o diretor-geral da ERA, Miguel Poisson. 

"Já estamos a dar resposta a alguns clientes que estão a comprar casa em Portugal para obter o "visa gold". No entanto, o número de operações é ainda muito residual", acrescenta, e refere ainda que é da China que chegam mais pedidos. 

Já a líder da rede Remax, Beatriz Rubio, avança que o efeito do "visa gold" sobre a mediadora é bem evidente. Não tendo os números de negócios presentes, Rubio sublinha que são também os chineses quem mais procura estes investimentos. A gestora enquadra a oportunidade do "visa gold", juntamente com os imóveis da banca, como uma compensação para a quebra do mercado global.

"São casas com um valor muito alto e que por isso também têm para nós um elevado retorno", remata Beatriz Rubio.

Fonte: Negócios

0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.