O centro comercial Porto Gran Plaza está a desenvolver um novo modelo de negócio POPbox, centrado na cedência de espaços. Este sistema trata-se de um meio de cedência de espaços totalmente flexível que se apresenta nas modalidades Onbox e OFFbox.
Na primeira opção, o Porto Gran Plaza disponibiliza aos empreendedores um serviço exclusivo para quem quer abrir loja ou testar o seu negócio em vários setores de atividade, com um pequeno investimento. Por sua vez, as soluções OFFbox destinam-se a escritórios, showrooms, espaço de formação ou clínicas, permitindo potenciar a visibilidade do negócio através de um conjunto de espaços de grande versatilidade e com condições acessíveis.
Este conceito permite uma abordagem multidisciplinar a qualquer tipo de negócio, uma vez que tem a vantagem de tudo ficar concentrado no mesmo local, desde a comunicação, à segurança, passando pelo estacionamento ou manutenção e limpeza.
O POPbox tem carimbo “easy access”, uma vez que é possível tratar todas as questões relativas aos contratos, autorizações e licenças sem burocracias e com a máxima rapidez. Também os contratos são flexíveis e facilitados, visando a criação de condições para que a parceria seja vantajosa para todas as partes. É assumido um risco controlado, sendo que o POPbox oferece uma série de mecanismos financeiros para que o arranque do negócio aconteça de forma segura, com o apoio técnico necessário.
Luís Mesquita, diretor comercial da Imorendimento Active Service, empresa que detém o centro comercial, salienta que «esta nova aposta visa flexibilizar e rentabilizar a gestão dos activos imobiliários que temos disponíveis, ao mesmo tempo que se garantem melhores taxas de ocupação, com tudo o que isso tem de positivo no aproveitamento de sinergias num espaço deste género». Considera que esta estratégia é, ainda, «uma resposta clara às condições adversas do mercado. A Imorendimento inova ao criar um conceito devidamente adaptado à realidade actual».
Fonte: VI
0 comentários:
Enviar um comentário
Obrigado pelo seu comentário.