08 maio 2013

Century 21 Portugal avança com ação de Venda Rápida de Imóveis


A Century 21 Portugal vai levar a cabo uma ação para Venda Rápida de Imóveis durante o mês de maio, contando com a participação de todas as agências da rede imobiliária que operam na Margem Sul.

A Venda Rápida de Imóveis consiste na mostra de mais de 30 imóveis com uma redução especial de preço que poderão ser visitados livremente pelos potenciais compradores. Os especialistas da Century 21 acompanham este processo, fazendo a qualificação financeira dos compradores e certificando a validação das candidaturas de compra através dos Diretores de Processos de cada agência. Estes farão propostas de aquisição em envelopes fechados, que serão abertos no final do dia, e as melhores propostas serão escolhidas pelos proprietários dos imóveis para a venda de cada casa que integrar a bolsa da Venda Rápida de Imóveis.

Esta iniciativa inclui ações de rua em várias cidades, que vão cobrir todo o quadrado desde Setúbal ao Montijo e de Almada à Quinta do Conde. De 13 a 17 de maio, a região será “ocupada” por agentes da Century 21 com os seus “golden jackets” que irão criar uma enorme malha dourada nas ruas para promoção da iniciativa que terá lugar no dia 18 de maio.

Durante o evento, as nove agências da imobiliária na Margem Sul estarão presentes - Century21 Pirâmide das Kasas (Quinta do Conde), Century21 Tipy Family (Seixal), Century21 Royal Smile (Cruz de Pau) Century21 Imopredial 1 e 2 (Almada), Century21 PMPaiva (Charneca de Caparica), Century21 Contacto Directo (Setúbal), Century21 Santana (Montijo) e Century21 Falcon (Amora) , e durante cinco dias estarão junto das populações para apresentar a Century 21 e promover a iniciativa. Ao todo, estarão na rua mais de 90 agentes imobiliários da Century 21 Portugal a contactar com a população e a estimular quem procura vender ou comprar casa a participar no evento Venda Rápida de Imóveis que se realiza no dia 18 de maio.

Luís Filipe Janeira, sócio gerente da Century 21 Santana e dinamizador da iniciativa, afirma que «sabemos que o sucesso da angariação imobiliária passa pelo profundo conhecimento das particularidades do mercado, em cada região. Os melhores profissionais imobiliários são verdadeiros especialistas locais, com um sólido conhecimento do mercado onde estão inseridos. Inspirá-mo-nos na cultura de partilha e sinergias operativas que caracterizam a rede Century 21, para juntarmos as nossas competências e especialização local para criarmos uma acção inédita para a Venda Rápida de Imóveis». Acrescenta, ainda, que «para além de estarmos cinco dias em total contacto com a população das principais zonas demográficas da Margem Sul, criamos também a oportunidade de concertar esforços para, num dia apenas, termos mais de 30 imóveis com uma redução especial de preço que se tornarão uma excelente oportunidade de negócio, quer para quem vende, quer para quem está interessado em adquirir casa nesta região».

Por sua vez, Ricardo Sousa, administrador da Century 21 Portugal, comenta que «estamos bastante satisfeitos com a pro-actividade demonstrada pelas nossas agências da Margem Sul para a criação desta Venda Rápida de Imóveis. O mercado do Sul do Tejo tem vindo a registar uma enorme dinâmica nos últimos dois anos e estou certo que esta iniciativa virá reforçar a enorme apetência desta região para gerar boas oportunidades de negócio, no sector imobiliário». Considera que «com esta acção estamos também a criar todas as condições para agilizar o processo de transacções imobiliárias, tornando mais fácil, prática e simples a aquisição de imóveis, com claras vantagens para os proprietários e para os clientes».

Fonte: VI

0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.