09 maio 2013

Euro Estates leva 43 propriedades a leilão na Madeira


No próximo domingo, dia 12 de maio, a Euro Estates vai realizar um leilão de mais 43 propriedades, desta vez na Madeira.
Serão leiloadas propriedades pertencentes ao banco BES, entre apartamentos, moradias, terrenos, lojas e lugares de estacionamento, com valores de licitação dos 4.200 aos 233.000 euros.

O leilão terá lugar às 15h no Hotel Meliá Madeira Mare Resort & Spa, no Funchal, e tem como objetivo ao alcance do mercado da Madeira as mesmas condições de aquisição que a empresa e os Bancos seus parceiros disponibilizam no Continente.

Pedro Girão Oliveira, administrador da Euro Estates, afirma que «a ideia é aproximar-nos do mercado local, sempre que possível, pois sabemos que há potenciais clientes nestas regiões que dificilmente se deslocarão a Lisboa ou Porto para licitar um imóvel».

Estes leilões permitem vender as propriedades abaixo do preço de mercado, num processo de compra facilitado e spread’s atrativos. Os compradores podem usufruir de reduções de cerca de 30% do preço habitual das casas, bem como de várias vantagens por parte das entidades detentoras dos mesmos, neste caso do BES.

O contrato de promessa é feito por valores relativamente baixos. Dependendo da entidade proprietária dos imóveis, nestes leilões, os valores do sinal de promessa variam normalmente entre 1.500 e os 2.000 euros. As instituições dão, ainda, algumas vantagens como a isenção de determinados tipos de custos. Prescindem de custos de avaliação, dos custos de processo, prescindem do registo provisório, financiamentos a 100% e spread´s baixos.

Fonte: VI

0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.