O Troiashopping, o primeiro Flash Mall da Sonae Sierra que conta com 22 lojas, apresenta este Verão “a melhor taxa de ocupação de sempre” .
Com uma oferta comercial “bastante interessante e diversificada”, o conceito Flash Store da Sonae Sierra assume-se como uma nova ferramenta de retalho que permite a ocupação temporária de lojas e que contribuiu para a captação de novos lojistas.
“A Flash Store é um produto inovador que foi lançado o ano passado como projeto-piloto e que, graças ao sucesso alcançado, já foi estendido a todos os centros comerciais da empresa em Portugal onde se identificaram oportunidades. Adicionalmente, e a partir do conceito Flash Store”, estamos actualmente a desenvolver novos produtos que irão seguramente contribuir de forma muito positiva para dar sustentabilidade ao crescimento do nosso negócio”, refere Manuela Calhau, Directora de Marketing e Inovação da Sonae Sierra para a Europa.
O Troiashopping disponibiliza, para além de um total de 22 lojas, Uum supermercado e uma zona de restauração com vista para a Marina.
João Madeira, Director-geral do Troiaresort, afirma: “O Troiaresort, no qual se integra o Troiashopping, terá disponível um programa de Verão, On Tróia 2013, com 58 dias de actividades e mais de 800 horas de iniciativas diversas.”
João Madeira indica ainda que: “dedicado a toda a família, e de acesso livre, o On Tróia decorre, diariamente, de 13 de Julho a 8 de Setembro, das 10.30h às 23.30h, e destina-se a visitantes, clientes, hóspedes, moradores, proprietários e comunidade envolvente.”
Fonte: Construir
0 comentários:
Enviar um comentário
Obrigado pelo seu comentário.