As cidades de Macau, Hong Kong e Xangai irão receber entre 8 e 10 de Outubro um road-show para promoção de projectos imobiliários portugueses.
Com esta iniciativa de divulgação, as empresas portuguesas esperam atrair 300 potenciais investidores aos chamados vistos gold, disse à Lusa um dos promotores, Paulo Soares de Oliveira, da PSO Comunicação Estratégica.
Nestes encontros com investidores participarão os grupos imobiliários Entreposto Imobiliário, Noronha Sanches, Cobertura, Garrigues e o Banco Nacional Ultramarino, que irão apresentar dez projectos turísticos e residenciais a potenciais compradores.
O mesmo responsável disse que a localização dos projectos vai desde o Algarve, até Lisboa e à costa do Estoril.
“O perfil dos investidores chineses que apostam no visto gold é bastante diferenciado consoante as cidades por onde irá passar este road-show”, disse Paulo Soares de Oliveira, destacando que em Hong Kong o “perfil incide num empresário representado por advogados ou por escritórios de representação deholdings chinesas”.
Já em Macau, acrescentou, “existe uma forte adesão e procura por parte das agências de emigração e em Xangai [a iniciativa] será muito procurada por investidores de diversos meios e regiões económicas chinesas “.
Paulo Soares de Oliveira lembrou ainda que os vistos gold já captaram mais de 90 milhões de euros em investimento para Portugal e que a acção que agora vai decorrer foi desenhada em cooperação com todas as entidades tendo por base um estudo do perfil dos cidadãos chineses “investidores interessados na Europa”.
Fonte: Público
0 comentários:
Enviar um comentário
Obrigado pelo seu comentário.