30 setembro 2013

Oeiras Golf & Residence prevê vendas de 200 milhões até 2020


Promotora apostano mercado externo, quer numa lógicade residência quer de investimento.
O empreendimento Oeiras Golf & Residence ganhou uma nova vida com a inauguração do campo de golfe de nove buracos. Pelo menos é essa a opinião do administrador da Espart, Ancieto Viegas, empresa responsável pela sua gestão.

O projecto já se encontra no mercado há alguns anos, mas o campo de golfe só agora foi inaugurado. "É um projecto imobiliário que já se encontra no mercado há alguns anos, não estamos a falar num projecto que vai arrancar de raiz neste momento. Estamos perante o relançamento de um produto imobiliário de qualidade, que oferece soluções diversificadas e ao gosto do cliente, que proporciona um ambiente tranquilo a uma curta distância de Lisboa, num autêntico resort urbano", refere ao i Aniceto Viegas.

O empreendimento é constituído por 277 apartamentos, 56 lotes de moradias em banda, 42 moradias geminadas e 123 lotes de moradias unifamiliares composto por 277 apartamentos e os preços vão dos 209 mil aos 618 mil euros. Até 2020, a empresa espera arrecadar 200 milhões de euros em vendas. "Destes, já foram construídos 54 apartamentos (cerca de 65% vendidos), 30 moradias geminadas (80% vendidas) e 30 moradias em banda (75% vendidas). Nos lotes de moradias unifamiliares temos 63 em comercialização (dos quais 60% vendidos), sendo que com a abertura do campo de golfe vamos alargar a comercialização de lotes para um total de 121 lotes", refere Aniceto Viegas.

De acordo com o responsável, os valores de venda dos apartamentos variam entre os 209 mil e os 325 mil euros, as moradias geminadas entre os 554 mil e os 618 mil euros, as moradias em banda entre os 389 mil e os 440 mil euros e os lotes para moradias unifamiliares variam entre os 231 mil e os 371 mil euros.

As tipologias dos apartamentos variam entre T2 e T4 com áreas brutas entre os 110 e os 199 metros quadrados e estão integrados em edifícios de três pisos. As moradias em banda, tipologia T4, contam com áreas brutas entre 220 e 263 metros quadrados, enquanto as moradias geminadas, com tipologia T4, têm áreas brutas desde 292 metros quadrados e jardins a partir de 505 metros quadrados.

MERCADO-ALVO 
Apesar da crise, Aniceto Viegas admite que a procura tem ido ao encontro das expectativas da empresa e deverá ganhar um novo fôlego com a abertura do campo de golfe. "Trata-se de um produto imobiliário diferente do que existe no actual panorama imobiliário, que integra na perfeição a componente imobiliária com golfe."

A empresa tem como alvo tanto clientes nacionais como estrangeiras, mas o administrador da empresa admite que "dada a localização privilegiada, no concelho de Oeiras, a pouco minutos de Lisboa e da zona de Cascais-Estoril", acredita "que este produto imobiliário é uma óptima solução para clientes internacionais, seja numa lógica de primeira residência, seja de residência para alguns períodos do ano ou mesmo numa lógica de investimento".

Fonte: iOnline

0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.