A consultora imobiliária global Cushman & Wakefield (C&W) colocou a marca Bricomax numa das unidades de retalho que gere, o Portimão Retail Center. A nova loja da marca inaugurada esta semana em Portimão totaliza cerca de 850 m2 de área bruta locável.
Esta é a segunda abertura da loja de bricolage, decoração, construção e utilidades em Portugal, e vem reforçar a oferta comercial desta unidade comercial.
Propriedade de um fundo de investimento alemão gerido pela Pramerica, o Portimão Retail Center encontra-se 100% arrendado incluindo insígnias como a Worten (âncora deste retail park, que conta com uma unidade de 4.000 m2), Sport Zone, Minipreço, C&A, Casa, Calçado Guimarães, Burger Ranch, Myself, Marypaz e Opticália.
De acordo com Miguel Guia, diretor do Portimão Retail Center, “A entrada da Bricomax no Portimão Retail Center vem por um lado complementar o mix do centro e por outro colmatar uma falha de oferta desta atividade na cidade de Portimão”.
Para João Pereira, Leasing Manager do departamento de gestão de ativos de retalho da Cushman & Wakefield, “esta operação foi um bom exemplo de integração com a economia local, através da promoção de um retalhista algarvio que desta forma expande a sua atividade, profissionalizando-se com a abertura da sua segunda loja, a primeira num moderno complexo comercial.”
Atualmente a equipa de gestão de imóveis da Cushman & Wakefield tem 6 centros comerciais e 31 edifícios de escritórios sob gestão, totalizando mais de 340.000 m2 de área e um volume anual de rendas de 45 milhões de euros.
0 comentários:
Enviar um comentário
Obrigado pelo seu comentário.