A nova campanha de saldos da RE/MAX tem início no próximo sábado, dia 28 de Dezembro, e abrange mais de 3.200 imóveis, com descontos até 75% e com preços entre os 13 mil euros e os 2 milhões de euros.
Segundo a RE/MAX, entre os imóveis em saldos, 200 são para arrendamento e 431 são da banca.
Ainda segundo a imobiliária, dos imóveis alvo de promoções, mais de 1000 imóveis são apartamentos (com abatimento médio de 7%), mas também existem cerca de 540 terrenos (com desconto médio de 14%) e mais de 350 espaços comerciais (com redução média de 11%).
A maioria das habitações em saldos localizam-se nos concelhos de Lisboa (240), Albufeira (151), Sintra (148), Cascais (112), e Almada (108).
Uma casa rústica em Castro Marim, Algarve, e uma moradia para reconstruir em Chaves são os imóveis a preço mais reduzido nesta campanha, estando ambos a ser comercializados por 13 mil euros. No outro extremo, o imóvel mais caro trata-se de uma moradia situada em Lisboa, para venda por 2 milhões de euros.
Esta é já a 8ª edição da Campanha de Saldos de Imóveis levada a cabo pela RE/MAX. Vai prolongar-se até dia 28 de fevereiro, sendo que os preços de saldo se aplicam a todos os contratos Promessa de Compra e Venda realizados até essa data.
Beatriz Rubio, CEO da Remax, comenta que «há oito anos que fazemos saldos na Remax e este ano esperamos voltar a ultrapassar as expetativas. Tendo em conta a conjuntura económica que vivemos, esta campanha é uma boa oportunidade de quem quer comprar ou arrendar casa poder fazê-lo a preços mais atrativos».
Os vários imóveis podem ser consultados nas agências RE/MAX em todo o país ou no website da imobiliária, a partir do próximo dia 28.
Fonte: OJE/VI
0 comentários:
Enviar um comentário
Obrigado pelo seu comentário.