A Jones Lang LaSalle e a WORX – Real Estate Consultants foram instruídas, em regime de co-exclusividade, para comercializar o Edifício 125 de Outubro, localizado na Avenida com o mesmo nome, em Lisboa. As consultoras foram mandatadas pela Interfundos Gestão de Fundos Imobiliários que gere o Fundo AF Portfólio Imobiliário, proprietário do Imóvel.
Mariana Seabra e Pedro Salema Garção, diretores de agência de escritórios da Jones Lang LaSalle e Worx, respetivamente, sublinham: “A oferta no CBD, onde se localiza este imóvel, tem vindo a qualificar-se e a tornar-se mais competitiva face a um stock mais recente que se encontra em outras zonas da cidade. Este imóvel acabou de ser reabilitado, o que resultou na sua modernização, procurando ir ao encontro dos requisitos de ocupação atuais. De realçar ainda os preços competitivos deste edifício face aos seus concorrentes”.
Em comunicado de imprensa as consultoras asseguram que a intervenção de que foi alvo este edifício, construído durante a década de 80, dotou-o de acabamentos de elevada qualidade e resultou na modernização das infraestruturas técnicas e tecnológicas. Com uma área total de 6.572 m² acima do solo distribuídos por 10 pisos de escritórios e um piso térreo destinado a comércio, o imóvel disponibiliza espaços de escritórios a partir dos 197 m², sendo que cada piso conta com uma superfície total aproximada de 532 m².
Em termos de retalho, o edifício disponibiliza 2 lojas, uma com 124 m², já arrendada à Óptica Alain Afflelou, e a outra com 562 m², ambas com acesso direto à Avenida 5 de Outubro. O Edifício 125 de Outubro integra ainda estacionamento privativo para 73 viaturas.
Fonte: Construir
0 comentários:
Enviar um comentário
Obrigado pelo seu comentário.