04 fevereiro 2014

Cushman & Wakefield comercializa lojas do novo edifício Opera Lx


A consultora imobiliária global Cushman & Wakefield (C&W) foi mandata pela AM48, em regime de exclusividade, para a comercialização das lojas do novo edifício Ópera Lx localizado em plena Avenida da Liberdade, em Lisboa.

Este edifício emblemático, construído no século XIX, está a ser totalmente reabilitado, preservando a sua traça original. O Ópera Lx está situado no número 236 da mais prestigiada avenida da capital portuguesa e será um edifício de habitação e de comércio. 

Em comunicado de imprensa enviado ao IMOnews Portugal, a C&W informa que o imóvel conta com 3 espaços destinados a retalho com áreas que variam entre os 70 e os 400 m2, com diferentes configurações. Dois deles têm entrada e exposição para a Avenida da Liberdade e a terceira para a Rua Rodrigues Sampaio.

Na opinião de Sandra Campos, partner e diretora de retalho da Cushman & Wakefield, “a procura crescente por uma boa localização na Avenida marcará definitivamente a comercialização de mais um edifício “ícone” na cidade, cuja obra tem conclusão prevista para o final do ano.”

A Avenida da Liberdade é o local de excelência para a fixação das grandes lojas de referência internacional no panorama do luxo, e consta da lista de ruas de comércio mais prestigiadas do mundo, onde insígnias como a Gucci, Cartier, Michael Kors, Prada, Miu Miu, Emporio Armani, Hugo Boss, Ermenegildo Zegna, entre outras, marcam presença.

Desde a década de 90 que a Cushman & Wakefield tem sido responsável pela colocação de várias marcas internacionais na Avenida da Liberdade. A Cartier, a Aristocrazy e a Michael Kors foram as entradas mais recentes nesta localização negociadas pela consultora.

0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.