A Cushman & Wakefield anunciou a nomeação de John Elkann como novo Chairman do conselho de administração da consultora. John Elkann é Chairman e CEO da EXOR, acionista maioritário da Cushman & Wakefield, bem como Chairman da Fiat.
Edward C. Forst, presidente e CEO da Cushman & Wakefield comentou: “Estamos todos muito satisfeitos por receber John Elkann como Chairman da Cushman & Wakefield. O John Elkann tem uma visão internacional muito apurada e um estilo de liderança muito dinâmico.
Sempre foi um apoiante da C&W desde que a EXOR se tornou o acionista maioritário da empresa em 2007, e esta nomeação vai ajudar a acelerar a execução da nossa estratégia, à medida que caminhamos para o centenário da empresa em 2017.”
Segundo John Elkann, “A Cushman & Wakefield é um dos investimentos mais importantes da EXOR e o nosso objetivo é que a empresa atinja todo o seu potencial como a maior empresa privada de serviços imobiliários do mundo. Irei trabalhar estreitamente com o Edward Forst e a sua equipa de liderança, bem como com os 16.000 profissionais da C&W espalhados pelo mundo.”
Carlo Barel di Sant’Albano passa de Chairman da empresa para CEO Internacional, reportando diretamente a Edward C. Forst. Para além das funções já desempenhadas na região EMEA, as suas novas responsabilidades estendem-se agora à América do Sul e Ásia Pacifico.
John Elkann é membro do International Advisory Council of the Brookings Institution e trustee do The Museum of Modern Art (MoMA). É ainda vice-presidente do Italian Aspen Institute e vice-chairman da Fundação Giovanni Agnelli.
0 comentários:
Enviar um comentário
Obrigado pelo seu comentário.