09 junho 2014

100 Domus abriu duas novas lojas


A 100 Domus inaugurou mais duas lojas no coração do Porto. O número 232 da Rua das Flores e o 86 da Rua Alexandre Braga juntaram-se, assim, à já existente loja de Cedofeita, formando o “triângulo estratégico desenhado na topografia do centro da cidade do Porto”, como explica Pedro Soares.


Como se explica este triângulo? A loja do Mercado do Bolhão “posiciona-se na área da baixa que, desde início, foi primordial para nós” e está “numa zona que tem como limites a Avenida dos Aliados a poente e Bonfim/Campanhã a nascente”, explicou o responsável. Já a nova loja da Rua das Flores permite à empresa criar “um ponto em pleno centro histórico que é Património Mundial da Humanidade e estratégico na credibilização e afirmação do nome 100 Domus”. Estão, deste modo, criadas as condições para que a presença da empresa no centro da cidade e o empenho e dedicação de toda a equipa sejam reconhecidos. Para todos aqueles que por lá passem, Pedro Soares deixou a garantia: “encontrarão nestes novos espaços condições de conforto e bem estar, físico e humano, para vos receber e tratar dos seus negócios, seja para casa própria ou para investimento no mercado imobiliário”.

As duas novas lojas surgem como a concretização de um plano iniciado há cerca de um ano pela empresa com o intuito de “criar equipas de profissionais na área da mediação imobiliária com maior especialização no mercado da reabilitação urbana”. A partir daí, a 100 Domus tem crescido a um ritmo que superou as expetativas, tendo já alargado a sua área de intervenção para outros pontos e mercados imobiliários. Além de querer continuar a investir no mercado da reabilitação urbana no centro do Porto, a 100 Domus pretende alargar a especialização no setor imobiliário para outros ramos e vertentes do mesmo. “Sabemos como este mercado é volátil e, como tal, estamos constantemente atentos aos sinais dados pelo setor”, concluiu Pedro Soares.

Fonte: Revista Pontos de Vista

0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.