19 agosto 2014

Melom cresce 50% em seis meses


Em meados de 2014 decidiu lançar uma nova marca de franchising denominada Querido Mudei a Casa Obras, para se dedicar a intervenções até aos mil euros.
A Melom, empresa de construção do grupo Remax, facturou 3 milhões de euros no primeiro semestre deste ano, o que significa um crescimento de 50% em comparação com o período homólogo do ano passado.

Este resultado foi atingido em grande parte, graças a 360 obras, que representam 89% da facturação da empresa. As obras foram adjudicadas por uma média de 7.500 euros e o valor médio do orçamento subiu para os 11.786 euros. 

Lisboa, Sintra, Almada, Cascais e Oeiras foram os concelhos onde houve o maior número de intervenções. 

“Anualmente temos vindo a crescer e a consolidar a nossa estratégia no exigente mercado das obras e da reabilitação. Optámos por rever o posicionamento da marca para nos ajustarmos às exigências de quem nos procura, pelo que a MELOM está concentrada em obras de maior complexidade e exigência”, afirmou o director-geral da MELOM, João Carvalho. 

Recorde-se que a Melom existe no mercado há três anos e já conta com uma rede de 62 franchisados, espalhados por todo o país. A marca é a primeira do sector a agrupar numa só insígnia várias empresas especializadas em áreas como a carpintaria, serralharia, pintura, pavimentos, canalização e vidros, entre outros serviços, tornando-se assim especialista na área de reabilitação de imóveis. 

Em meados de 2014 decidiu lançar uma nova marca de franchising denominada Querido Mudei a Casa Obras, para se dedicar a intervenções até aos mil euros. A Melom propriamente dita ficou com as obras mais complexas. 

Fonte: iOnline

0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.