A National Oilwell Varco (NOV) expandiu recentemente o seu escritório no edifício Atlantis, no Parque das Nações, em cerca de 700 m2, ocupando agora uma área de aproximadamente 1.800 m2.
A CBRE atuou novamente em representação da NOV, quer na trasacção, quer na gestão do projeto e da obra de instalação no edifício. A JLL, que comercializa o edifício em regime de exclusividade, representou o proprietário nas negociações, a empresa Iosa Inmuebles, que atua em Portugal através da Monsanto Investment e da Sogiurbe Sociedade de Gestão Imobiliária Lda.
Para João Diogo Pereira, Consultor Coordenador Sénior da CBRE, “é com satisfação que a CBRE mereceu novamente a confiança da NOV nesta expansão das suas instalações em Lisboa, que ocorre um ano após a inauguração da sede no edifício Atlantis e que reflete o sucesso da sua atividade”.
Tiago Trezentos, Consultor de Office Agency da JLL, sublinha “A expansão da NOV confirma a elevada qualidade do Atlantis e vem demonstrar que é um bom exemplo de um edifício consolidado que continua a ter uma boa capacidade de atracção. Aliás, em 2013 foi um dos mais dinâmicos em termos de procura no mercado de escritórios de Lisboa e um dos que registou o maior número de operações”.
O Edifício Atlantis localiza-se na Avenida D. João II, ao lado do centro comercial Vasco da Gama e junto à Gare do Oriente, contando com excelentes acessos e uma vasta rede de transportes públicos. É composto por 8.433m² de escritórios e 384 m² de áreas comerciais, oferecendo todas as condições técnicas e de conforto às empresas aí presentes.
0 comentários:
Enviar um comentário
Obrigado pelo seu comentário.