27 outubro 2014

RE/MAX eleita marca Superbrand


A RE/MAX foi eleita marca de excelência Superbrand 2014 pelos consumidores portugueses. Esta é a sétima vez que a rede imobiliária é considerada Superbrand numa eleição que decorre de uma iniciativa promovida pela Superbrands, uma organização internacional independente que se dedica à promoção e reconhecimento das marcas de excelência em diversos sectores de atividade.

Esta distinção vem confirmar a posição que a RE/MAX ocupa na preferência dos consumidores portugueses enquanto marca única que tem contribuído, ao longo dos últimos 14 anos, para a dinamização e profissionalização do sector imobiliário nacional. A RE/MAX detém mais de 200 agências em todo o país e uma rede de cerca de 2.500 agentes imobiliários associados. 

O prémio distingue a RE/MAX enquanto marca de excelência numa votação anual realizada por consumidores portugueses que elegem as marcas favoritas. O inquérito é aplicado em 89 países e os prémios são entregues anualmente a 30 marcas de confiança. 

“Sermos distinguidos pelo sétimo ano pelos consumidores é o reconhecimento do trabalho que diariamente desenvolvemos na RE/MAX e, em simultâneo, transmite-nos que estamos no caminho certo. Confiança e credibilidade são valores que queremos continuar a transmitir com a nossa marca”, sublinha Beatriz Rubio, CEO da RE/MAX Portugal. 

A Superbrands Portugal faz parte desta organização internacional e independente, presente em 89 países, que se dedica à identificação e promoção das Marcas de Excelência. Anualmente as marcas presentes no mercado são distinguidas segundo a opinião dos consumidores portugueses e do Conselho Superbrands. 

A RE/MAX está presente em Portugal desde o início de 2000, tendo-se tornado, em apenas dois anos, na maior rede imobiliária a operar no país. Hoje, a RE/MAX Portugal conta com 2500 colaboradores, a maioria dos quais consultores imobiliários, em 200 agências, de Norte a Sul e Ilhas. A RE/MAX está presente nos cinco continentes, em 65 países, com cerca de 130 mil agentes associados, em mais de 7 mil agências, responsáveis por mais de 1,5 milhões de transações anuais. A RE/MAX foi considerada “A Melhor Empresa para Trabalhar” em Portugal em dois anos consecutivos, de acordo com o estudo da Exame/Accenture, que analisou as práticas globais de gestão de capital humano em 100 empresas. O Grupo RE/MAX foi também distinguido nos Prémios Franchising 2010. 

Fonte: best franchising

0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.