
Entre os dias 22 e 24 de outubro realizou-se a Convenção Europeia da RE/MAX, em Barcelona, referente ao ano de 2013 e, mais unia vez, Portugal destacou-se com quatro prémios.
Na categoria de agências com maior número de agentes, a RE/MAX Carnaxide arrecadou o 3.9 lugar e a RE/MAX Latina II foi declarada a grande vencedora.
Na categoria de melhor agência por comissão, o nosso "pequeno", mas grande, país saiu com o 1.9 lugar por intermédio da RE/MAX Expo. Por último, e como tem vindo a ser hábito, na categoria de Melhor Agente da Europa, Andreia Falcão, da RE/MAX Expo ficou em 2.9 lugar.
A nível nacional, o ano de 2013 foi o segundo melhor ano da RE/MAX desde que está em Portugal há catorze anos. A RE/MAX comercializou cerca de 20 mil imóveis, elevando para 107.454 o volume de transações efetuadas nos últimos quatro anos. Com as vendas a superar os 1100 milhões de euros, em 2013, registou-se um crescimento de 30% da faturação face ao ano anterior.
"Este ranking é muito importante para nós, pois demonstra que a motivação, o empenho e a forma de trabalhar dos agentes faz a diferença. Nós competimos com lojas em 35 países da Europa, alguns bastante maiores do que o nosso e mesmo assim conseguimos faturar mais", sublinha Beatriz Rubio, CEO da RE/MAX Portugal.
Referente ao corrente ano, a RE/MAX Portugal continua em franco crescimento, os resultados que têm vindo a ser apresentados apontam para o melhor ano de sempre da imobiliária em Portugal. Nos primeiros três trimestres do ano a RE/MAX transacionou 15.062 imóveis. Estes dados re-presentam um crescimento de 37% na faturação e de 616 transações face a período homólogo do ano passado. Os resultados acumulados dos primeiros nove meses do ano confirmam o aumento das vendas em detrimento dos arrendamentos. Enquanto as vendas registaram um crescimento de 26% face ao mesmo período do ano passaram, os arrendamentos verificaram um decréscimo de 11%.
Fonte: Expresso
0 comentários:
Enviar um comentário
Obrigado pelo seu comentário.