22 dezembro 2014

ECS Capital lança novo operador hoteleiro


A ECS Capital acaba de lançar a NAU Hotels & Resorts, um novo operador hoteleiro em Portugal que pretende melhorar a oferta turística já existente através de um posicionamento distintivo capaz de atrair os mais exigentes visitantes nacionais e internacionais.


A NAU Hotels & Resorts inicia a sua atividade com um conjunto alargado de ativos hoteleiros de elevada qualidade, que lhe permite ocupar desde a primeira hora uma posição de liderança no mercado nacional. A oferta disponibilizada está concentrada em unidades hoteleiras de 5 estrelas e 4 estrelas superior, geograficamente distribuídas por todo o País.

A NAU Hotels & Resorts integra inicialmente dez hotéis, localizados no Algarve, Alentejo, Douro e Lisboa, três campos de golfe e um leque alargado de outros ativos, nomeadamente o maior centro de congressos do Algarve com mais de 1.600 lugares. 
O conjunto de ativos inclui os projetos São Rafael Atlântico, São Rafael Suites, Salgados Palace, Salgados Palm Village, Salgados Dunas Suites, Salgados Vila das Lagoas, Morgado Golf & Country Club, Lago Montargil & Villas, Vintage House Lisboa, e Vintage House Douro; e os campos de golfe Salgados Golf Course, Morgado Golf Course, e Álamos Golf Course.

No total, a NAU Hotels & Resorts disponibiliza mais de 1.300 unidades de alojamento com cerca de 3.300 camas, empregando mais de 800 colaboradores em termos médios ao longo do ano, contribuindo para a criação de emprego e reforço das exportações.

De acordo com Fernando Esmeraldo, presidente da ECS Capital, “O setor turístico é estratégico para a economia nacional, sendo uma das áreas onde Portugal apresenta maior competitividade a nível internacional. A criação da NAU Hotels & Resorts pretende tirar partido desta vantagem competitiva do País, adicionando-lhe a competência e capacidade das nossas equipas e um conjunto de ativos de hotelaria e lazer de elevada qualidade, que permitem responder às necessidades e desejos do mercado”.

A NAU Hotels & Resorts conta com um Conselho de Administração, composto por administradores não-executivos propostos pela ECS Capital, e por uma Comissão Executiva, constituída por Mário Ferreira, José Silva Pais e Carlos Costa.

Segundo Pedro Almeida, presidente do Conselho de Administração da NAU Hotels & Resorts, “O sector tem um elevado potencial de desenvolvimento e acreditamos que existem oportunidades de crescimento, em particular a nível internacional, com base no nosso posicionamento distintivo, sempre orientado para o cliente. Queremos contribuir para a valorização dos ativos que operamos ao mesmo tempo que proporcionamos vivências únicas e enriquecedoras aos nossos clientes”.

Sob a assinatura “Leading Guest Happiness”, a NAU Hotels & Resorts procura valorizar o tempo dos consumidores conduzindo-os a um sentimento de felicidade e relax num serviço customizado e adaptável.

A NAU Hotels & Resorts distingue-se pela diversidade de localizações, posicionamento no segmento superior, e qualidade das instalações: grandes espaços, spas, salas de reuniões e auditórios, campos de golfe, entre outras valências.

Marca diferenciadora e focada no futuro

A NAU Hotels & Resorts pretende afirmar-se como líder nacional de hotelaria numa relação de confiança e qualidade para todos os stakeholders com o objetivo de abrir mercados, construir novos consumidores e oferecer experiências e produtos únicos.

A imagem da NAU Hotels & Resorts tem na sua génese a criação de um operador com uma oferta distintiva, moderna e inovadora, capaz de atrair consumidores e parceiros em todo o mundo, sem esquecer a forte ligação a Portugal e ao que de melhor o País tem para oferecer.

O logotipo apresenta a estilização da esteira de uma vela, construída a partir da curva da vela de uma nau. O conceito da nau remete para a abertura de novos mercados e territórios, ao mesmo tempo que realça valores como a serenidade, força, estabilidade, harmonia e dinamismo. O nome, pela sua sonoridade, permite uma dupla interpretação em inglês - “now” - que reforça os atributos da marca: moderna, adaptável e dinâmica.

A imagem está construída em tons de castanho, reforçando o seu posicionamento premium distintivo. Perto do dourado, mas visivelmente menos pesada, transmite uma imagem energética, revitalizante e relaxante, que é reforçada pela grande simplicidade das linhas, mais retas e atuais.

0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.