07 janeiro 2015

C&W e CBRE colocam Makalos no edifício Art’s no Parque das Nações


As consultoras imobiliárias Cushman & Wakefield (C&W) e CBRE anunciam a recente colocação da Makalos no edifício Art’s Business & Hotel Centre, no Parque das Nações em Lisboa.
A sede da operadora sueca de call centres ocupa 425 m2 no 4º piso do referido edifício tendo uma equipa especializada e com recursos linguísticos para os países oriundos do denominado mercado nórdico.

A CBRE que apresentou o edifício Art’s à Makalos e a C&W que representou o proprietário do imóvel Credit Suisse, informam em comunicado de imprensa que foram as consultoras responsáveis por esta operação de arrendamento.

Segundo João Pereira, consultor coordenador sénior do departamento de escritórios da CBRE “Ficamos satisfeitos por assessorar a entrada de mais uma nova empresa em Portugal e assim contribuir para um clima de maior confiança na retoma do mercado. O edifício Art’s e os amplos serviços de apoio que a zona do Parque das Nações oferece, corresponderam plenamente aos requisitos e expectativas da Makalos”.

De acordo com Amilcar Marques da Silva, associate, do departamento de escritórios da Cushman & Wakefield, “o edifício Art’s representa a epitome da flexibilidade, eficiência, condições técnicas e imagem corporativa dentro da zona do Parque das Nações, e por esse motivo conseguiu ir de encontro às elevadas expectativas de uma multinacional como a Makalos”.

O edifício Art’s, comercializado e gerido em exclusivo pela Cushman & Wakefield, situa-se em plena Avenida D. João II e é um dos edifícios mais emblemáticos do Parque das Nações, tendo-lhe sido atribuído um Prémio Valmor de Arquitetura.

Concebido pelo gabinete Frederico Valsassina Arquitetos, o edifício conta com 24.000 m2 de escritórios divididos em 4 blocos interligados entre si. As áreas disponíveis de escritórios por piso vão de 429 a 3.191 m2.

0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.