A Porta da Frente, em conjunto com a AXPE, a Câmara Portuguesa de comércio no Brasil, e apoiados pela TFRA Advogados, vão estar reunidos em São Paulo num evento destinado a promover e vender imóveis em Portugal.
Subordinado ao tema “Investimento imobiliário em Portugal: Enquadramento e oportunidades”, este evento vai decorrer no Hotel Tivoli em São Paulo, no próximo dia 3 de Fevereiro de 2015, e propõe-se apresentar Portugal como destino de investimento.
Para o efeito, a Porta da Frente irá apresentar a sua carteira de imóveis a um conjunto de potenciais clientes convidados pela mesma, pela Axpe, TRFA e pela Câmara Portuguesa de Comércio no Brasil, sendo igualmente apresentados todos os benefícios associados à compra de casa no nosso país, a nível legal, fiscal e cultural. O objetivo é vender Portugal como um país de oportunidade na rentabilização do investimento imobiliário e concretizar negócios.
Para a Porta da Frente, este evento justifica-se pela procura crescente por parte de clientes de nacionalidade Brasileira, que representaram 27% dos negócios da empresa em 2014.
Rafael Ascenso, Sócio Gerente da Porta da Frente, refere: “São muitas as razões que fazem de Portugal um país apetecível aos olhos do mundo. A autorização de Residência com os vistos Gold, a segurança, o clima e os benefícios fiscais são alguns deles. Por outro lado, apesar da evolução muito positiva no valor dos imóveis, continuamos com valores muito baixos, comparando com os principais países Europeus. A nosso ver, esta é uma altura importante para atrair investimento. Em 2014 foi o Brasil que mais negócios gerou na nossa empresa. Os nossos clientes já vêem Portugal como a sua segunda-casa. Este resultado, é fruto do investimento que a Porta da Frente tem feito nos últimos 3 anos, para captar investimento estrangeiro neste país. Acreditamos por isso que nossa presença neste evento em São Paulo, vai ajudar a captar ainda mais clientes, e trazer novos negócios para a nossa empresa e para o país.”
Em nota de imprensa a Porta da Frente salienta, para além o Brasil, o mercado Francês, Chinês e Sul Africano, sublinhando que a rede Christie’s, “tem sem dúvida contribuído para este movimento positivo”.
Fonte: Construir
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