14 novembro 2015

Beatriz Rubio arrecada dois prémios nos Melhores Gestores de Pessoas 2015


A CEO da RE/MAX, Beatriz Rubio, é a grande vencedora dos “Melhores Gestores de Pessoas” deste ano. Com uma pontuação de 90%, a responsável conquistou, além do primeiro lugar da geral, o galardão de Melhor CEO.


Na cerimónia de entrega dos prémios a empresária partilhou o momento com o sócio e marido, Manuel Alvarez, afirmando que distinguem “uma equipa e não uma pessoa. Costuma dizer-se que, por trás de um grande homem está sempre uma grande mulher, mas esta é a prova de que o contrário também se aplica. Ele, com a sua visão, eu, com o meu empenho, formamos, sem dúvida, uma equipa vencedora”.

Os outros galardodoados foram Nuno João Pignatelli, managing director da Accenture, com o segundo lugar geral (angariando também o prémio Kelly Motivação); seguido por Miguel Dias, diretor de Loja do AKI; por João Pereira, diretor nacional de vendas da Hilti Portugal; e Célia Teixeira, diretora de loja do Aki, com o quinto lugar.

Para além do top 5, foram ainda distinguidos Adelino Cunha, CEO da Solfut, e Adélia Carvalho, head of business development da Olisipo, primeiro e segunda classificados no prémio Melhor Gestor de Equipas de Grande Dimensão.

Sandra Barranquinho, DRH do AKI, e Maria Alexandra Martins, DRH da Universidade do Porto, ficaram em primeiro e segundo lugar no prémio Melhor DRH, respetivamente.

António Henriques, CEO do grupo CH, obteve a segunda posição no prémio Melhor CEO.

O estudo Melhores Gestores de Pessoas, iniciativa da Tema Central e da Qmetrics, realiza-se pelo quarto ano consecutivo. A organização refere em comunicado que esta edição teve “um aumento significativo do número de participantes, tendo o estudo da Qmetrics apurado 49 gestores com uma pontuação superior a 70 pontos”.

0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.