A CBRE, em parceria com a Make-A-Wish, realizou no passado mês de dezembro uma campanha de solidariedade nos seus escritórios e nos edifícios que estão sob a sua gestão. No total foram angariados cerca de 1.000 euros.
A Make-A-Wish é uma das instituições de solidariedade social mais importantes do mundo, que tem a missão de realizar desejos de crianças e jovens, entre os 3 e os 18 anos, com doenças que colocam as suas vidas em risco. A concretização dos desejos proporciona um momento de alegria e esperança, ao mesmo tempo que envia uma mensagem positiva, de força e alegria à criança, quando ela mais precisa.
A CBRE aceitou o desafio lançado pela Make-A-Wish para ajudar a realizar os desejos de crianças com doenças graves através da partilha de estrelas Make-A-Wish, em troca de uma contribuição mínima de 1 euro. O escritório da CBRE e a Torre Oriente, Edifício OMNI, Central Office, D. João II, Neopark, Edifício Conselheiro, Edifício Berna, Werfen e o Arquiparque 1, 4 e 5 encheram-se de estrelas Make-A-Wish, que decoravam as árvores de Natal.
Para Luís Teodoro, Diretor de Gestão de Ativos Imobiliários, “O apoio à Make-A-Wish durante o período de Natal foi uma forma de nos associarmos a uma iniciativa que apoia crianças doentes e as suas famílias. Tanto os ocupantes como os seus colaboradores ficaram muito satisfeitos por aderirem a esta ação, fortalecendo o sentimento de pertença que existe dentro de cada edifício que gerimos. A Make-A-Wish realiza um trabalho fundamental no apoio de crianças doentes e poder ajudar a realizar os desejos de quem está mais doente é uma verdadeira honra.”
“Estamos empenhados em desempenhar também um papel ativo de cidadãos responsáveis na sociedade. As iniciativas de responsabilidade social têm um valor imensurável e fazem parte do ADN da CBRE. Esta parceria com a Make-A-Wish deu mais sentido ao Natal na CBRE e os resultados enchem-nos de orgulho” refere Teresa Posser de Andrade, Diretora de Marketing e Comunicação da CBRE Portugal.
"A realização de um desejo tem o poder de levar força, alegria e esperança a crianças gravemente doentes e apenas é possível graças ao apoio de particulares e coletivos. Estamos certos que este apoio ajudará a partilhar a missão Make-A-Wish com mais crianças. " refere Mariana Carreira, CEO da Make-A-Wish Portugal.
0 comentários:
Enviar um comentário
Obrigado pelo seu comentário.