05 fevereiro 2016

Imobiliária KW teve um volume de vendas de 350 milhões em 2015


A KW Portugal quer crescer no nosso país e tornar-se a terceira imobiliária em Portugal. Em 2015 teve um volume de vendas de 350 milhões de euros. A KW Portugal, que integra o maior franchise na área do imobiliário a nível mundial, em número de agentes, gerou em 2015 um volume de vendas na ordem dos 350 milhões de euros, tendo a venda de imóveis contribuindo fortemente para este resultado com 96% da faturação.


Eduardo Garcia e Costa, Regional Owner da KW Portugal, afirma “os resultados que alcançamos no nosso primeiro ano de atividade superaram todas as nossas expectativas e estamos muito satisfeitos, representando o melhor arranque de uma nova rede em Portugal”.

De acordo com uma nota da imobiliária, no ano passado foram negociadas 1904 transações de imóveis, das quais 1418 destinaram-se a habitação e os restantes destinaram-se a escritório e a comércio. No segmento do arrendamento, a KW Portugal registou um volume de negócios de 14 milhões de euros, cerca de 4% da faturação anual. 

Para 2016, a imobiliária aposta no crescimento sustentado pretendendo ser a terceira maior rede de consultores imobiliários a operar no mercado nacional. 

“Estamos igualmente muito focalizados na nossa estratégia de expansão. Aumentar a nossa rede para reforçar a nossa posição no mercado nacional é uma prioridade. Com uma maior abrangência, conseguiremos sem dúvida melhores resultados”, referiu Eduardo Garcia e Costa. 

Acrescentando que este ano avançaram ” com a abertura do nosso 13º Market Center. Esta presença na Região Centro transformou-nos numa rede verdadeiramente nacional, que se estende de Braga a Portimão”. 

“Esta é a infraestrutura de apoio à rede de consultores que crescerá em 2016 de 642 para mais de 1.000 consultores, altura em que passaremos a ser a terceira maior rede de consultores imobiliários em Portugal”, salienta Nuno Ascensão, Regional Owner da imobiliária . 

A KW Portugal conta com um total de 13 representações em Portugal – Abóboda, Alcantarilha, Benfica, Braga, Campo Pequeno, Campo de Ourique, Cascais, Famalicão, Portimão, Porto, Vila Nova de Gaia e Coimbra – e mais de 640 consultores.

Fonte: Dinheiro Vivo

0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.