
Em 2015 o Siimgroup conseguiu um crescimento de 50% do valor global de imóveis transacionados pelo grupo em Portugal, atingindo os 162,5 milhões de euros, que comparam com os 108 milhões de euros conseguidos em 2014.
Só o mercado de luxo representou 40% destes 162,5 milhões de euros. No período em causa, o número de imóveis transacionados pelo grupo foi de cerca de 100 por mês, 10% dos quais disseram respeito ao mercado de luxo.
Segundo informa o grupo em comunicado de imprensa, este crescimento resultou de uma estratégia definida e implementada ao longo do ano que se centrou na aposta na formação das equipas para as novas áreas diferenciadoras no mercado imobiliário, tais como o mercado de luxo ou o “agrobusiness”.
Isabel Ravra, responsável pelo Siimgroup, explica que «estes resultados, obtidos em 2015, nos mostram que o caminho está a ser bem feito e bem estruturado. Conseguimos resultados muito acima do espectável, o que nos dá força para continuarmos a desenvolver o nosso trabalho, ainda, com mais motivação».
Em 2016, Isabel Ravara prevê que se continue a notar que «o mercado ganhou uma nova dinâmica e que se mantém, nomeadamente na capacidade de atrair o investimento estrangeiro, com os incentivos na atribuição dos Vistos Gold e com o programa de Residentes Não Habituais», completa.
A Remax Collecction Chiado e o “agrobusiness” continuarão a ser apostas do Siimgroup este ano, através da especialização de equipas e do reforço da capacidade do mercado nestas áreas. Numa ótica de atração do investidor, o Siimgroup continuará a participar em várias feiras internacionais e missões empresariais.
Fonte: Vida Imobiliária
0 comentários:
Enviar um comentário
Obrigado pelo seu comentário.