Já estão disponíveis para arrendamento as três novas lojas do edifício Rosemary, localizado na zona de lazer mais vibrante e jovem de Lisboa, entre o Chiado e o Cais do Sodré. Os novos espaços têm frente para a rua de São Paulo e complementam a oferta comercial do projeto, que integra ainda outras duas lojas com entrada pela rua do Alecrim e cuja ocupação está já garantida.
As consultoras JLL e Cushman & Wakefield foram selecionadas em exclusivo para a sua comercialização.
Pelas suas caraterísticas e localização num dos mais movimentados destinos de animação e gastronomia da capital, os novos espaços estão especialmente vocacionados para projetos de restauração, apresentando áreas entre os 141 m² e os 426 m² disponíveis para arrendamento.
“No último par de anos, todo o eixo que liga o Chiado ao Cais do Sodré reemergiu como uma das principais âncoras de animação em Lisboa, combinando conceitos inovadores de lazer e restauração que o tornam um destino de referência para locais e turistas e, portanto, também muito apetecível para a instalação de negócios que procuram este tipo de ambiente e público. Atualmente não existem muitos espaços disponíveis que reúnam caraterísticas como a localização, a dimensão e a qualidade destas três lojas, pelo que não temos dúvidas que a sua comercialização será um sucesso”, refere Patrícia Araújo, Head of Retail da JLL, em comunicado.
O edifício Rosemary, promovido pela Stone Capital, está a ser totalmente reabilitado para habitação, disponibilizando 15 apartamentos exclusivos, complementados por espaços comerciais no piso térreo.
De acordo com Sandra Campos, partner e diretora de retalho da Cushman & Wakefield, “Para além do crescendo que toda esta zona tem demonstrado, este edifício goza de uma excelente visibilidade e acessibilidade. As lojas em causa têm um enorme potencial, tendo presente um fluxo constante de pessoas 7 dias por semana.”
0 comentários:
Enviar um comentário
Obrigado pelo seu comentário.