31 maio 2016

Edifício Rosemary reforça oferta comercial numa das zonas de lazer mais movimentadas de Lisboa


Já estão disponíveis para arrendamento as três novas lojas do edifício Rosemary, localizado na zona de lazer mais vibrante e jovem de Lisboa, entre o Chiado e o Cais do Sodré. Os novos espaços têm frente para a rua de São Paulo e complementam a oferta comercial do projeto, que integra ainda outras duas lojas com entrada pela rua do Alecrim e cuja ocupação está já garantida.


As consultoras JLL e Cushman & Wakefield foram selecionadas em exclusivo para a sua comercialização.

Pelas suas caraterísticas e localização num dos mais movimentados destinos de animação e gastronomia da capital, os novos espaços estão especialmente vocacionados para projetos de restauração, apresentando áreas entre os 141 m² e os 426 m² disponíveis para arrendamento.

“No último par de anos, todo o eixo que liga o Chiado ao Cais do Sodré reemergiu como uma das principais âncoras de animação em Lisboa, combinando conceitos inovadores de lazer e restauração que o tornam um destino de referência para locais e turistas e, portanto, também muito apetecível para a instalação de negócios que procuram este tipo de ambiente e público. Atualmente não existem muitos espaços disponíveis que reúnam caraterísticas como a localização, a dimensão e a qualidade destas três lojas, pelo que não temos dúvidas que a sua comercialização será um sucesso”, refere Patrícia Araújo, Head of Retail da JLL, em comunicado.

O edifício Rosemary, promovido pela Stone Capital, está a ser totalmente reabilitado para habitação, disponibilizando 15 apartamentos exclusivos, complementados por espaços comerciais no piso térreo. 

De acordo com Sandra Campos, partner e diretora de retalho da Cushman & Wakefield, “Para além do crescendo que toda esta zona tem demonstrado, este edifício goza de uma excelente visibilidade e acessibilidade. As lojas em causa têm um enorme potencial, tendo presente um fluxo constante de pessoas 7 dias por semana.”

0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.