14 setembro 2016

Millennium bcp lança nova campanha com 60 “Grandes Oportunidades”


“Grandes Oportunidades” dá nome à mais recente campanha de comercialização de imóveis promovida pelo Millennium bcp no âmbito da sua atividade de desinvestimento imobiliário. Está em curso desde dia 1 de setembro e prolonga-se até 31 dezembro deste ano, sendo a sua duração “superior ao habitual” uma das caraterísticas que distinguem a nova ação do Banco, conforme explicou Pedro André, do Marketing da Direção de Negócio Imobiliário.


“É uma forma de permitir a implementação de cada plano comercial e, em caso de necessidade, de reajustar os mesmos”, já que o objetivo “é alienar ainda este ano estes ativos”. O impacto para já, parece ser positivo, visto que “logo na primeira semana ocorreram dois acordos de venda”, o que leva Pedro André a alertar os “clientes, quer investidores quer utilizadores, para conhecerem desde já a oferta, pois tratam-se de oportunidades únicas e com elevadas expetativas de venda”. 


No total, a campanha abrange cerca de 60 imóveis – com a habitação a pesar 67% - distribuídos por 14 distritos de todo o território nacional e distingue-se quer pela carteira alocada – marcada por uma forte dispersão geográfica, onde Setúbal com 16 ativos, Coimbra com 13 e Leira com 6 apresentam a maior concentração – quer “pela estratégia adotada”. Além de uma duração mais alongada e de valores de campanha competitivos face ao valor de mercado dos imóveis, esta campanha distingue-se também pelo facto de ter “adotado uma estratégia mais comercial e menos comunicacional”, conforme explica Pedro André, sublinhando tratar-se “da primeira ação com estas caraterísticas”. 

Em termos de canais de comunicação, será apenas “divulgada no site do Banco na área de Imóveis”, mas, em termos comerciais “será dado um maior enfoque a cada ativo, com uma estratégia própria ativo a ativo”, o que implicou que “os nosso habituais parceiros mediadores, em conjunto com os nossos comerciais da Direção de Negócio Imobiliário, elaborem e implementem um plano específico de comercialização por imóvel, atendendo aos atuais valores de campanha, os quais são mais competitivos atendendo ao atual estado do imóvel”, refere. Essa foi, aliás, a perspetiva que levou a que a duração da campanha também fosse mais alargada. A carteira integra 40 frações habitacionais, entre apartamentos e moradias; 12 frações para comércio e 11 terrenos urbanos, com valores promocionais válidos até 31 de dezembro. Caso os imóveis envolvidos na ação sejam escriturados até essa data acresce desconto de 5% sobre o valor anunciado na campanha e, além disso, “todos os imóveis detidos pelo Banco têm condições de financiamento mais vantajosas”, termina Pedro André, enunciando algumas vantagens desta nova ação.

Fonte: Público Imobiliário

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