18 novembro 2016

al-Qsar é nome do novo projeto em Alcácer do Sal


Com 130 moradias o novo empreendimento da Square Asset Management pretende captar investidores nacionais e estrangeiros. Perto da cidade de Alcácer do Sal vai nascer um novo empreendimento, o al-Qsar que contará com 130 moradias.


Um projeto promovido pela Square Asset Management e que conta com uma localização privilegiada. As moradias estão inseridas no campo, concretamente no Pinhal de Alcácer e a poucos quilometros das praias da Costa Alentejana, nomeadamente da Comporta e Tróia.

Depois de alguns anos de estagnação na construção deste tipo de empreendimentos, esta é na opinião dos promotores, a melhor altura para regressar ao mercado com bons produtos.

Dirigido sobretudo a investidores estrangeiros, o al-Qsar pretende conquistar não só pela localização mas também pelos preços que apresenta. Os valores das moradias, com tipologias de T2 a T4/T5, estão entre os 199 e os 259 mil euros.

Esta é uma aposta num projeto que foi totalmente transformado para a exigência e procura actuais. As casas serão construídas à medidas que os lotes forem vendidos. Com modelos arquitetónicos já desenhados, os compradores podem ver a sua casa construída em apenas seis meses.

O processo de construção adoptado é caraterizado pela rapidez de montagem e desmontagem, pela facilidade de manutenção futura e pela utilização de material reciclável. O projeto permite ainda uma lógica construtiva que permite adicionar paredes e divisórias ao projeto inicial de forma a satisfazer as necessidades de cada comprador.

Para a Square Asset Management este é o momento certo para voltar a apresentar um produto desta natureza, visto que Portugal é cada vez mais um destino de investimento por parte de estrangeiros. Também pelos preços atractivos, os portugueses são um alvo preferencial, sobretudo a tão pouca distância de Lisboa e numa zona cada vez mais procurada para quem deseja uma casa de férias.

Neste momento, esta é uma das regiões do país que mais tem despertado para o turismo. A procura pela Costa Alentejana tem crescido nos últimos anos e por isso, a Square Asset Management acredita que é o momento ideal para lançar o al-Qsar.

Fonte: Jornal Económico

0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.