07 dezembro 2016

NYX Cosmetics escolhe Parque Nascente para a sua primeira loja a Norte do país


Localizado na zona do Porto, o centro comercial gerido pela Klépierre Portugal acolhe a segunda loja em Portugal da marca internacional de referência em maquilhagem e beleza e destaca o seu posicionamento nesta área onde já conta com outras marcas como Sephora, KIKO, Douglas, o Boticário, Perfumes&Companhia, Pluricosmética, entre outras.


O centro comercial Parque Nascente, gerido pela Klépierre Portugal e localizado na zona do Porto, conta agora com uma loja exclusiva da NYX Cosmetics no norte do país e a segunda do país.

Quatro meses após a chegada a Portugal, a NYX “voou” até ao norte e escolheu o Parque Nascente para se fixar. A marca foi criada em 1999 e é uma referência para os aficionados por maquilhagem, apresentando produtos de alta qualidade a preços muito competitivos.

“A abertura desta loja representa não apenas a ampliação do mix comercial extremamente diversificado do Parque Nascente, mas também uma forte aposta que o coloca na linha da frente a nível nacional. O centro comercial espera, assim, reforçar o seu posicionamento em moda e beleza e corresponder às expetativas dos clientes, em particular dos fãs de maquilhagem que se encontram no norte de Portugal e que há muito aguardavam pela abertura de uma loja da marca no Porto”, revela a direção do Parque Nascente em comunicado de imprensa enviado ao IMOnews Portugal.

A loja NYX Cosmetics, que está localizada no piso 1 do Parque Nascente num moderno espaço de 80 metros quadrados, junta-se assim à oferta de lojas de referência no segmento de beleza como Sephora, KIKO, Douglas, o Boticário, Perfumes&Companhia, Pluricosmética, entre outras.

0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.