15 julho 2017

Centro comercial Nosso Shopping renovado pela CBRE


O centro comercial de Vila Real Nosso Shopping, gerido pela CBRE, inaugurou no fim do mês de junho uma nova praça de restauração e um espaço infantil muito especial. Com esta renovação reforçou-se o Nosso Shopping como o ponto de encontro na cidade de Vila Real, apresentando agora uma área de restauração melhorada para a oferta de experiências diferenciadoras no dia-a-dia dos visitantes.


A zona de restauração do Nosso Shopping foi totalmente renovada com áreas diferenciadas, adaptadas à contemporaneidade e às exigências e estilos de vida dos consumidores. “A Praça”, designação deste novo espaço, tem como inspiração as últimas tendências em termos de espaços de restauração. 

O departamento de Building Consultancy da CBRE foi responsável pela gestão integral de todo o projeto de arquitetura, passando pela coordenação dos projetos de licenciamento e de execução, até ao acompanhamento da obra e entrega ao cliente. O projeto de arquitetura é também da autoria da CBRE, tendo sido criado pelo departamento de arquitetura da CBRE em Espanha. A nova “Praça” conta agora com mais de 200 novos lugares face ao espaço anterior, a par de uma oferta comercial mais atraente.

O Nosso Shopping inovou ainda com o novo conceito de playground, focado na atenção das crianças. Situado na Praça Central, esta zona infantil original conta com vários espaços diferentes e um escorrega gigante (de seis metros) para os mais aventureiros, que se desenvolve em dois pisos. Esta é apenas a primeira fase do projeto de refurbishment feito pela CBRE, que terá continuidade durante os próximos meses, com zonas comuns totalmente renovadas, focando-se cada vez mais no bem-estar dos visitantes e tendo a atratividade como objetivo.

Nuno Gameiro, Associate Director do departamento de Building Consultancy da CBRE explica que “este projeto decorreu em três meses, num prazo ambicioso e num centro em operação diária corrente, sem fechar qualquer loja pois as obras decorreram sobretudo durante a madrugada. Foram feitas intervenções de estrutura, intervenções em escadas-rolantes e outras de complexidade elevada, mas sempre com o cuidado de impactar o mínimo possível a vida dos visitantes e dos lojistas do Nosso Shopping.”

Luís Teodoro, Diretor do departamento de Asset Services da CBRE, acrescenta que houve “um claro investimento na modernização do Nosso Shopping, por forma a tornar este espaço no centro de Vila Real ainda mais atraente, dotando-o de experiências diferenciadoras que correspondam aos gostos, tendências e necessidades dos nossos visitantes. Pretendemos enriquecer a experiência de visita dos nossos clientes tornando-a numa experiência única na cidade e na região de Vila Real.”



0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.