26 setembro 2017

Mais de 110 mil portugueses já avaliaram a sua casa no site quantovaleasuacasa.pt da RE/MAX


Projeto da RE/MAX conta já com 170.000 visitas em cinco meses. São já 170.000 os portugueses que aceitaram o desafio da RE/MAX para descobrirem o valor real dos seus imóveis. A campanha, que irá agora para a segunda vaga, regista uma média de 1.133 visitas diárias, além de uma taxa de conversão superior a 10%, o que reflete uma nova tendência neste setor.


Esta iniciativa está alicerçada no site quantovaleasuacasa.pt que permite a qualquer pessoa avaliar o seu imóvel gratuitamente e sem compromissos. Para isso, basta responder a um simples formulário sobre fatores que influenciam o valor de uma propriedade, como a localização, a área, os acabamentos, a data de construção, entre outros.

Com essas informações, é feita uma avaliação para determinar o valor, e os interessados são contactados pelo consultor imobiliário especialista na zona a que pertence o imóvel. Este método, aliado ao profundo conhecimento do mercado dos consultores RE/MAX, torna as avaliações mais corretas e fidedignas, acabando com as valorizações baseadas no senso comum, que muitas vezes resultam em valores pouco rigorosos, com compras acima ou vendas abaixo do valor de mercado.

De acordo com Beatriz Rubio, CEO da RE/MAX, “esta plataforma continua a bater recordes porque soube interpretar uma necessidade do mercado. Ao dotar o consumidor de ferramentas que lhe permitem avaliar o real valor do seu imóvel, isso confere-lhe poder não só para decidir se vende ou não, mas sobretudo para estar informado sobre o valor real do mesmo.”

A segunda vaga da campanha multimeios que arrancou dia 13 de setembro, em televisão, rádio, imprensa e outdoors, tem assinatura da FCB e produção da Briskman e estará no ar até dia 11 de novembro.

0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.