09 janeiro 2018

RE/MAX coloca mais de 3000 imóveis em saldo


Estão de regresso os Saldos RE/MAX. A campanha, em vigor até 28 de fevereiro de 2018, abrange mais de 3000 imóveis, espalhados por todo o território nacional. Em alguns casos, os descontos ascendem a 69% do valor angariado.


Os critérios da campanha estão bem definidos. Apenas são elegíveis imóveis com contratos assinados antes de 28 de novembro de 2017, para evitar a adesão de imóveis apenas com o propósito da campanha. Além deste critério, o valor mínimo para adesão é de 5%, cabendo aos proprietários interessados a decisão de implementar este valor ou reduzir ainda mais.

De acordo com Beatriz Rubio, CEO da RE/MAX, “esta é uma ideia que concretizámos há alguns anos e que também define a RE/MAX. A inovação e a renovação da oferta são determinantes para que possamos ajudar os nossos clientes, vendedores e compradores, a encontrar o melhor negócio para ambas as partes”.

A campanha terminará no fim do mês de fevereiro, é limitada ao stock existente, uma vez que até ao fim da campanha não serão adicionados mais imóveis.

0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.