24 maio 2012

Aguirre Newman e Cushman & Wakefield colocam Hipoges Ibéria no edifício Fundação em Lisboa

As consultoras imobiliárias Aguirre Newman e Cushman & Wakefield (C&W) colocaram a HipoGes Ibéria no edifício Fundação, da fundação Medeiros e Almeida, na rua Barata Salgueiro, no centro de Lisboa.

Em comunicado de imprensa as consultoras explicam que a HipoGes, “líder em gestão de activos para distressed assets com mais de 1,9 mil milhões de euros sob gestão, passa assim a ocupar 460 m2 de escritórios no referido edifício. Com escritórios em Espanha, Portugal e Brasil, e mais de 90 empregados por todo o mundo, a HipoGes trabalha para as principais instituições financeiras e investidores internacionais especializados no setor de distressed assets”.

No negócio, a Aguirre Newman actuou em nome do proprietário, a Fundação Medeiros e Almeida, tendo a C&W apresentado o inquilino.

Francisco Vasconcellos do departamento de escritórios da Cushman & Wakefield, “a zona da Avenida da Liberdade e as suas perpendiculares continuam a ser zonas de grande procura e onde as melhores empresas se instalam. A escolha da HipoGes Ibéria pelo edifício Fundação deve-se sobretudo à localização de excelência, à qualidade do edifício e à capacidade de se encontrarem soluções entre as partes.”

Para Eduardo Fonseca, director de escritórios e retalho da Aguirre Newman, “o edifício Fundação, pela sua centralidade e qualidade, continua a ser uma excelente alternativa para as empresas que procuram um escritório funcional na zona prime de Lisboa. Prova das suas potencialidades é a brevidade na colocação das áreas disponibilizadas”.

Situado na Rua Barata Salgueiro o edifício Fundação “apresenta excelentes condições para as empresas que nele se venham a instalar. Beneficiando também de uma proximidade à zona nobre de comércio e serviços da Avenida da Liberdade. Para além de um parqueamento exclusivo em cave, conta ainda com a proximidade de um amplo parque público”, garantem as consultoras.

Fonte: Construir

0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.