12 junho 2012

Virgin Active quer abrir 20 clubes em Portugal até 2017


Já inaugurou o mais recente health club Virgin Active em Portugal, desta feita em pleno centro de Lisboa. Mais um passo no plano de expansão da marca de health-clubs, que ambiciona abrir 20 novos clubes no nosso país até 2017.

A funcionar desde 1 de Junho, o ginásio de Lisboa localiza-se na Galeria Comercial Palácio Sotto Mayor, na avenida Fontes Pereira de Melo, totalizando uma área de cerca de 7.000 m² e 497 lugares de estacionamento.



A Cushman & Wakefield representou a Virgin Active no negócio de arrendamento deste espaço. A colaboração entre a marca de health clubs e a consultora imobiliária teve início em 2006, quando foi inaugurado o primeiro espaço da cadeia no centro comercial e de lazer Porto Plaza, na Baixa do Porto.

Atualmente, a Virgin Active possui quatro health clubs em Portugal: um no Porto, um em Vila Nova de Gaia, um em Oeiras e um em Lisboa. «Para Portugal, temos um plano de expansão ambicioso que inclui a abertura de 20 clubes nos próximos cinco anos», afirma Bernardo de Vicente, diretor geral ibérico da Virgin Active.

Comentando a abertura deste health club, Mafalda Cotta, do departamento de retalho da C&W Portugal, salienta que este foi um negócio importante «para a reconversão de um espaço que não teve sucesso como galeria comercial». Além disso, «a Virgin Active continua com um plano de expansão bastante ambicioso, o que demonstra que o mercado português continua a ser interessante para os operadores internacionais».

Fonte: VI

0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.