Em comunicado de imprensa a CBRE salienta que a Sports Direct apostou recentemente na expansão da sua marca no mercado português e que está vocacionada para o segmento jovem, apresentando as últimas tendências da moda desportiva.
Segundo Rodolfo Carvalho, responsável da Sports Direct, “estamos muito empenhados na expansão da nossa marca em Portugal. A associação da Sports Direct a um espaço de grande consumo de retalho como o Dolce Vita Tejo abre boas perspectivas para o futuro.”
Já Carlos Récio, director do departamento de agência de retail da CBRE, salienta que “esta é mais uma colocação da Sports Direct que vai de encontro ao plano de expansão da marca, reforçando a sua presença na grande Lisboa. A CBRE está a desenvolver um trabalho de tenant rep com a Sports Direct, apoiando o processo de expansão em Portugal e nalguns países da Europa, que passa pela apresentação de espaços que respondam às necessidades do grupo, seleção do melhor local e contratualização.”
“Este local responde por completo ao que se pretendia e estamos seguros que tanto a Sports Direct como o Dolce Vita Tejo ficarão satisfeitos com esta colocação”, conclui Carlos Récio.
Segundo Duarte Cruz, da Chamartin, promotora do Dolce Vita Tejo, “A abertura de uma loja Sports Direct, vem reforçar a oferta comercial existente e enquadra-se no nosso projecto de consolidação do Dolce Vita Tejo, enquanto local de eleição para a população da grande Lisboa.”
Fonte: Construir
0 comentários:
Enviar um comentário
Obrigado pelo seu comentário.