Depois da campanha de casas low cost , o BCP vai agora lançar uma para escritório a baixo preço. Até final de novembro, os interessados poderão comprar um espaço comercial, seja um escritório ou uma loja, por menos de 50 mil euros.
A instituição financeira liderada por Nuno Amado disponibiliza mais de 100 espaços, distribuídos por todo o país, entre os quais é possível, por exemplo, encontrar lojas em Loures ou Portimão que começam nos cinco mil euros até aos 50 mil euros de um escritório no Porto.
No espaço de um mês é a segunda campanha de venda de imóveis low cost que o banco apresenta. Estas campanhas de venda dos ativos têm como objetivo "criar valor para o banco e, simultaneamente, prestar um serviço a muitos empreendedores que desejam iniciar atividade comercial ou deslocalizar o seu negócio", adiantou fonte do banco, em declarações ao Dinheiro Vivo.
Estes espaços imobiliários encontram-se com um desconto em relação ao valor de mercado e beneficiam de condições financiamento mais vantajosas.
"Dependendo do risco dos clientes, os spreads são mais reduzidos. Adicionalmente, existe uma redução de 50% nas comissões de organização e de gestão bem como uma isenção da comissão de avaliação", adiantou fonte do BCP.
De acordo com o banco, este tipo de imóveis representa atualmente cerca de um terço do portfólio de imóveis detidos pelo o BCP. A meta é conseguir alienar todos.
"O objetivo é vender a totalidade dos imóveis, não obstante o momento difícil que o mercado imobiliário atravessa. Para isso o Millennium bcp conta com um trabalho conjunto das suas equipas comerciais do desinvestimento, sucursais e parceiros mediadores. Por serem boas oportunidades, com preços temporários, acreditamos que venderemos a totalidade dos imóveis", acrescentou fonte da instituição financeira.
Para incentivar os interessados em adquirir um espaço comercial, o BCP está também a oferecer um desconto de 2% sobre o preço-base, caso a escritura seja feita até 31 de dezembro.
As campanha do BCP não deverão ficar-se por aqui. Além dos leilões, que estão a decorrer, o banco tem ainda a campanha de terrenos "cujo número de contactos que está a exceder as expectativas".
Para o mês de Outubro, o BCP prevê lançar mais iniciativas de venda de ativos, embora não tenha revelado mais pormenores.
O BCP oferece condições de financiamento mais atrativas, nomeadamente spreads mais baixos e reduções de comissões de gestão
Fonte: Dinheiro Vivo
0 comentários:
Enviar um comentário
Obrigado pelo seu comentário.