A Century 21 Portugal está a comercializar o empreendimento Troiaresort. A rede imobiliária tem a seu cargo os complexos de apartamentos turísticos, townhouses e lotes para construção de moradias, integrados num resort "que se diferencia por uma sólida estratégia de sustentabilidade ambiental e proteção da biodiversidade", refere a empresa em comunicado.
A intervenção da Century 21 Portugal centra-se na comercialização dos apartamentos turísticos do Edifício Ácala, da Marina e da Praia - Sado, Arrábida e Atlântico, bem como a zona do Troiaresort Village (que engloba a área de moradias em banda, ou townhouses) e os lotes ainda disponíveis para construção de imóveis, que podem integrar sete tipologias de moradias, com assinatura dos arquitetos João Paciência, J.J. Silva e Intergaup.
A 60 quilómetros de Lisboa, o empreendimento fica localizado na Península de Tróia, entre a Reserva Natural do Estuário do Sado e o Parque Natural da Arrábida, numa área de 486 hectares.
Com praias de areia branca e serviços diferenciadores, o Troiaresort "é um destino turístico com características únicas em Portugal, direcionado para famílias, adeptos de golfe, da náutica de recreio e para pessoas sensíveis a questões ambientais, bem como para todos aqueles que são apreciadores de um estilo de vida em completa sintonia com a natureza ou junto ao mar", explica a nota da Century 21. O documento acrescenta ainda que se trata da "opção adequada para quem procura uma segunda habitação" próxima da capital "e constitui uma excelente alternativa turística ao Algarve".
Fonte: OJE
0 comentários:
Enviar um comentário
Obrigado pelo seu comentário.