31 janeiro 2013

Fundbox encaixou 19 milhões de euros com a venda do Liberdade 224


No passado mês de Dezembro, a sociedade gestora de fundos Fundbox fechou a venda do Edifício Liberdade 224. O negócio, que terá sido uma das maiores operações de venda de escritórios em Lisboa em 2012, rendeu um valor próximo dos 19 milhões de euros, e foi assessorado pela Abacus Savills, que atuou em representação do vendedor. 

Localizado na zona prime do mercado de escritórios de Lisboa, o edifício conta com uma área de aproximadamente 5.600 m² distribuídos por oito pisos sob o solo, complementados por 96 lugares de estacionamento em quatro pisos subterrâneos. 

A componente de escritórios está totalmente ocupada pela Sociedade de Advogados PLMJ, ali desde 1999 e que em 2010 renovou o contrato de arrendamento por um novo período de longo prazo. Os dois espaços comerciais situados no embasamento estão ocupados por uma agência do Deutsche Bank e por uma loja da marca de swim-wear Vilebrequin. 

Jerry Harris, Diretor-Geral da Abacus Savills, comentou o negócio, dizendo que «esta transação representa uma das operações mais relevantes de investimento do ano e vem demonstrar que, apesar das condições adversas, o mercado de investimento imobiliário permanece ativo e a apreciar oportunidades interessantes como esta».

Fonte: VI

0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.