27 fevereiro 2013

Novos negócios procuram-se !


Estamos neste momento a últimar os pormenores para mais uma edição do MIPIM, reconhecido como o principal certame do setor imobiliário a nível internacional e, as duas semanas do início de mais uma edição, antecipamos um MIPIM muito ativo em 2013, focado sobretudo nas oportunidades de negócio.

No atual contexto económico, o grande objetivo de todos os players na indústria imobiliária é adaptar-se e encontrar novas ofertas e soluções que lhes permitam impulsionar a sua atividade. Investidores, promotores, autoridades... todos estão a responder muito bem às oportunidades de networking e de encontro com outros especialistas que este ano lhes estamos a oferecer. 

De facto, a organização do MIPIM 2013 está empenhada em contribuir para que os seus clientes se adaptem ao atual contexto económico, que continua difícil, mostrando-lhes um panorama, o mais abrangente possível, daquilo que os mercados internacionais podem oferecer em termos de oportunidades. Por isso, e como já é nossa tradição, este ano damos uma grande atenção ao setor do investimento imobiliário, tendo conseguido atrair cerca de 4.300 investidores internacionais que irão participar nas várias conferências e encontros de networking que fazem parte da nossa programação, e que foram criadas para que existissem na feira momentos adicionais para a realização de contactos orientados para o negócio.

O Investimento continua a estar no centro da indústria imobiliária e quem visitar o MIPIM poderá encontrar a maior concentração de companhias investidoras de topo, ali representadas pelos seus executivos sénior, bem como de vários fundos de pensões e fundos soberanos que ali estarão representados pela primeira vez. Estes investidores procuram oportunidades de negócio, e o MIPIM é o local certo para as encontrarem, na sua área de exposição estarão representados projetos de todos os cantos do mundo, oferecendo aos seus participantes uma oportunidade única para obter uma visão panorâmica do estado dos mercados imobiliários internacionais.

Por Filippo Rean, Diretor do MIPIM

Fonte: VI

0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.