A ERA vai levar a leilão 47 imóveis que se encontram na posse dos bancos, já este fim-de-semana. Os primeiros 17 vão a leilão no sábado em Braga, no nº 195 da Avenida da Liberdade, e outros 30 no domingo em Torres Vedras, no Hotel Império, Praça 25 de Abril, 17.
«Aqui pode encontrar os imóveis da banca em leilão tradicional com condições de financiamento até 100%», promete a imobiliária no seu site.
«Os imóveis vão a leilão com um desconto de 30% face ao preço de mercado, aproximadamente», explicou fonte oficial da ERA.
«Temos um exemplo em Braga de um T3, que vai a leilão pelo valor base de licitação de 17.000 euros. E como valor de licitação mais alto temos uma moradia V4 na Ericeira, no valor de 172.000 euros», exemplificou, lembrando que «o preço base de licitação é o preço mínimo de venda».
«Estamos a falar de imóveis com boas áreas brutas, com garagem, no caso do apartamento T3, tem varanda, e no caso da moradia V4 tem um bom lote de terreno».
Para participar nestes leilões, deverá selecionar o imóvel que deseja comprar no site da empresa e contactar a loja ERA responsável pela promoção de cada imóvel. Os contactos da loja ERA encontram-se na ficha de cada imóvel.
«Os participantes têm de se inscrever para obter uma raquete de licitação antes de entrar na sala. Todos os comerciais da mediadora estão envolvidos, trazem pela mão os clientes até à sala, explicam as regras, acompanham os clientes», explica fonte oficial da mediadora.
Caso o participante não possa estar presente no dia do leilão, pode licitar por telefone. Nestes casos cada comercial da imobiliária acompanha um cliente por telefone e, usando a raquete de licitação do cliente, licita em nome deste.
As licitações são incrementadas em 500 euros, 1.000 euros ou 2.000 euros, dependendo do imóvel. Esta decisão é tomada pela mediadora e pelo pregoeiro. Quando um imóvel é vendido, é registado em voz alta o número da raquete de licitação. Nessa altura, o back-office do leilão regista esse número, e começa logo a preparar os Contratos de Promessa Compra e Venda.
Fonte: tvi24
0 comentários:
Enviar um comentário
Obrigado pelo seu comentário.