O Departamento de Avaliações da CBRE atingiu, o ano passado, um crescimento recorde, com um resultado operacional que ronda os 40%.
No seu comunicado de imprensa, a consultora imobiliária refere que, em 2011, este departamento já havia registado um crescimento recorde, que foi superado no ano transacto, com um aumento de “10% face ao previsto e 5% face ao período homólogo”, totalizando um valor superior a 10 mil milhões de euros em mais de 35 milhões de metros quadrados.
O grupo explica que foram avaliados cerca de mil imóveis “e grande porte”. “Apesar do crescimento das avaliações se ter registado em todos os sectores de actividade, a consultora realça um aumento muito significativo no turismo, onde avaliou aproximadamente 40 hotéis de quatro e cinco estrela”, explica a CBRE no seu comunicado de imprensa.
“O nosso trabalho rege-se por elevados padrões de qualidade confirmados pelos clientes que reconhecem o nosso profissionalismo e excelência no trabalho que entregamos todos os dias”, declarou Frederico Borges de Castro, director de Avaliações da CBRE. Segundo o mesmo responsável, a “dedicação ao cliente e visão ampla de soluções são os motivos dos bons resultados alcançados este ano”.
Por sua vez, Francisco Horta e Costa, director-geral da CBRE afirmou que 2012 “superou todas as expectativas”. “O crescimento da actividade do departamento de Avaliações tem representado um aumento do peso da facturação da CBRE e acreditamos que este indicador irá manter-se em 2013, uma vez que assistimos a uma forte procura de avaliações de qualidade e rigor”, concluiu.
Fonte: Construir
0 comentários:
Enviar um comentário
Obrigado pelo seu comentário.