A ERA Portugal vai levar a leilão, no dia 4 de maio, 22 imóveis. Os 22 lotes situam-se em Vila Nova de Famalicão, Santo Tirso, Águas Santas, Matosinhos e Vila Nova de Gaia, e a empresa promete «preços mais baixos do que o valor de mercado».
«Esta modalidade permite que os bancos e a mediadora escoem os imóveis que têm em carteira e significam boas oportunidades de investimento para os compradores. O preço base de licitação é o preço mínimo de venda, negociado previamente pela mediadora e banco», refere a ERA num comunicado.
Os leilões, a realizar nestas e noutras cidades portuguesas, estão abertos a todos os interessados que, para participar, têm apenas que se inscrever previamente e recolher a sua raqueta de licitação. Caso o participante não possa estar presente no dia do leilão, pode licitar por telefone, através de um comercial da ERA.
No primeiro leilão presencial da marca, foram vendidos, em Braga, 14 dos 17 imóveis a leilão, no valor de 670 mil euros. No dia seguinte, em Torres Vedras, foram vendidos 15 dos 29 imóveis a leilão, que totalizaram mais de um milhão de euros.
O próximo leilão presencial ocorre dia 4 de maio, pelas 15h00, no Hotel Tryp Porto Expo.
Fonte: TVI24
0 comentários:
Enviar um comentário
Obrigado pelo seu comentário.