18 julho 2013

Cushman & Wakefield responsável pela gestão do novo World Trade Center


A Cushman & Wakefield (C&W) anunciou que foi mandatada pela Administração do Porto de Nova Iorque e Nova Jérsia para gerir em exclusivo o novo World Trade Center, localizado na baixa de Manhattan. Segundo a consultora imobiliária, a escolha foi feita após um processo de selecção bastante competitivo.
Em comunicado de imprensa a C&W sublinha que deste novo mandato, fazem parte a gestão de todas as áreas comuns do empreendimento incluindo os átrios públicos existentes e outras instalações, como a River Water Pump House, que retira água do Rio Hudson e a Central Chiller Plant, uma das maiores centrais de refrigeração de Nova Iorque, que fornecerá ar condicionado às zonas de retalho e áreas de circulação.

John Santora, Presidente e CEO do grupo de Corporate & Investors Services da Cushman & Wakefield afirma: “estamos muitos satisfeitos por sermos reconhecidos pela Administração dos Portos como líderes em gestão de imóveis e tendo capacidade para acrescentar valor a uma instrução tão prestigiante. Alocando profissionais com a experiência adequada e capacidades comprovadas para desenvolverem uma abordagem personalizada, estamos muito empolgados por ajudar a administração dos Portos a alcançar os seus objectivos estratégicos para este local icónico.”

A Cushman & Wakefield é também responsável pela comercialização da primeira torre do WTC – One World Trade Center que, com uma antena de 541 metros de altura, será o edifício mais alto no hemisfério ocidental após a sua conclusão. Segundo a consultora o mesmo disponibiliza cerca de 280.000m2 de escritórios de excelente qualidade, distribuídos por 71 pisos, um grande hall de entrada com 15 metros de altura e uma cobertura de observação com cerca de 380 metros acima do solo.

Fonte: Construir

0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.